Complexos Dreams fecham ano com 877 mil visitas e anunciam novidades para 2024
Os complexos Dreams Park Show e Eco Park, em Foz do Iguaçu, encerraram 2023 com exatas 877.040 visitas e anunciam várias novidades para 2024.
Os atrativos atuais serão incrementados e pelo menos outros três serão inaugurados ao longo do ano em comemoração aos 10 anos da inauguração. O atrativo mais visitado foi o Bar de Gelo. Por sua característica peculiar, levar o visitante a sentir frio a -15°C em pleno verão, recebeu exatas 187.432 pessoas que aproveitaram o open bar.
Na sequência foi o Museu de Cera, que acaba de receber mais três novos personagens. Passearam pelo Museu que abriga mais de 100 personalidades da música, do esporte, da cultura e do imaginário infantil, 175.487 pessoas.
Na sequência o atrativo mais amado pelas crianças. Mais 172,3 mil turistas cruzaram os portões do Vale dos Dinossauros, que conta com mais de 40 dinossauros animatrônicos que se movimentam e emitem sons dos animais que habitaram a terra há milhares de anos. Lá dentro também tem o Dino Aventure (circuito de arvorismo e tirolesa), o Dino Games (jogos em realidade virtual), o Saloon Airsoft (tiro ao alvo) e um parque infantil como cama elástica gigante. Ainda neste semestre, o Vale ganhará um vulcão onde os visitantes poderão saber mais sobre a vida dos dinossauros.
“Ainda estamos em busca dos números pré-pandemia e estamos chegando perto, a cada ano crescendo um pouco mais. Este ano alcançamos 91% das visitas de 2019, nosso recorde. Para 2024, vamos nos manter inovando, criando novas experiências para abrilhantar ainda mais a visita dos turistas a Foz do Iguaçu. Estamos com as melhores expectativas neste ano”, afirmou a gerente comercial do Complexo, Sabrina Akl.
Novo Parque
Uma das novidades esse ano foi o Eco Park, um parque ecológico que faz parte do Grupo Dreams. Lá, adultos e crianças têm a oportunidade de se conectar com a natureza e conhecer a relação entre os animais e a humanidade. Além de uma fazendinha, tem um aviário e apresentações de cavalos e aves de rapina. Em breve, os visitantes poderão se conectar ainda com a natureza na Floresta dos Primatas.
Crescimento sustentável
Esse ano o Complexo completa 10 anos em Foz do Iguaçu. Para marcar a primeira década na cidade, o Grupo Dreams vai inaugurar mais três atrações, entre elas, um freeshop. A meta do Grupo é oferecer 10 opções de passeios aos visitantes, além de um resort, o Aquan Prime Resort.
“Em 2007, a média de permanência do turista em Foz era de 2,7 dias, hoje já estamos em quatro dias. Com certeza demos a nossa contribuição para o incremento e vamos colaborar com a meta é atingir sete dias”, disse Sabrina.
E acrescentou: “Podemos dizer que o turista que vem a Foz do Iguaçu precisa de pelo menos mais um dia de permanência na cidade para conhecer os nossos parques”.
Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br