Camara municipal de foz do iguaçu

Gramado Parks retomará obras do resort Aquan em Foz (PR)

Com 31 mil metros quadrados de área construída, empreendimento terá três torres e 362 apartamentos, além de restaurante com alta gastronomia.

O portal de notícia Panrotas, publicou hoje (28), que as obras do Aquan resort, empreendimento da Gramado Parks em Foz do Iguaçu (PR) e que foi lançado em 2019, serão retomadas. As obras estavam pausadas devido ao período de isolamento imposto pela pandemia de covid-19 e o decorrente impacto financeiro vivenciado em todo setor turístico (a Gramado Parks acumulou dívidas de quase R$ 1 bilhão no período e pediu recuperação judicial). “A retomada das obras é um marco importante na jornada de reestruturação que a empresa vem passando”, comunicou a Gramado Parks.

O hotel será construído às margens da Avenida das Cataratas, próximo à entrada do aeroporto, bem perto do Parque Nacional do Iguaçu. Com 31 mil metros quadrados de área construída, três torres e 362 apartamentos, o empreendimento já está sendo comercializado com foco nas férias em família.

A Gramado Parks está retomando a construção, utilizando o prazo de 6 meses de extensão do período contratual para entrega do empreendimento. Com cerca de R$ 170 milhões de investimento, gerando mais 180 novos postos de trabalho, o empreendimento turístico terá restaurantes com alta gastronomia, bar, spa, bar molhado, sala de jogos, quadras poliesportivas, sala de eventos, academia moderna e funcional, entre outras atrações.

Do total de apartamentos, 356 são dimensionados para quatro pessoas, enquanto outros seis apartamentos Master comportam até seis pessoas cada, localizados na cobertura da torre central, com sacada e vista privilegiada.

“O mercado de multipropriedade segue em alta e Foz do Iguaçu é o destino turístico perfeito para esse tipo de empreendimento, também conhecido como segunda residência, pois fideliza clientes e consolida o Turismo de lazer em família, que é a proposta do modelo Multi 4.0, propiciar o acesso a economia compartilhada, maximizando benefícios de lazer e reduzindo custos versus uma casa de férias por exemplo”, destacou Jean Santos, Gerente Geral de Multipropriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *