123 Milhas começa a demissão em massa dos funcionários nesta segunda (28)

A empresa afirma que a redução do tamanho da equipe é parte de um plano de reestruturação, mas ex-colaboradores dizem que o corte afeta centenas de pessoas.

Funcionários da 123 Milhas denunciaram, na manhã desta segunda-feira (28), um desligamento da empresa em massa. Trabalhadores disseram que as suspensões incluem supervisores e as demissões atingiram três setores: recompra, promo e emissão e os gerentes de cada setor ficaram responsáveis por anunciar a demissão, que aconteceu às 9h desta segunda-feira (28).

Por meio de nota, a 123 Milhas confirmou que houve redução do tamanho da equipe, mas não divulgou quantos funcionários foram desligados.

A 123 Milhas informou, por nota, que iniciou “um plano de reestruturação interna, com redução do tamanho da equipe para se adequar ao novo contexto da empresa no mercado”.

A empresa ainda disse que essa foi uma decisão “difícil” e faz parte das medidas para” mitigar os efeitos da forte diminuição das vendas”. Por fim, disse que “a empresa está trabalhando para, progressivamente, estabilizar sua condição financeira”.

No último 18 de agosto, a empresa disparou uma nota para os clientes informando que não emitiria as passagens e os pacotes da linha promocional com previsão de embarque entre setembro e dezembro. Na data, 123 Milhas prometeu que devolveria o valor investido em vouchers, que, aliás, poderiam ser usados para a compra de outros produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *