Lançado o maior portal de imóveis de Foz do Iguaçu e região

Site agrega 6,3 mil oportunidades de compra e venda reunidas por 22 imobiliárias que integram núcleo setorial da ACIFI.

Quer alugar, vender ou comprar imóveis em Foz do Iguaçu? Então fique ligado nesta dica valiosa: o Núcleo de Imobiliárias da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) acaba de lançar o portal de negócios mais completo da cidade.

É só acessar o endereço www.nimob.com.br para conhecer as principais oportunidades do mercado imobiliário iguaçuense e da Região Oeste do Paraná. Atualmente, a plataforma tem cadastrados mais de 6.300 imóveis novos e usados para comprar e alugar.

São imóveis que estão no catálogo das 22 imobiliárias tradicionais do município, com décadas de atuação e credibilidade. Ou seja, em vez de pesquisar algo em vários sites do setor, você tem todas as informações num mesmo portal – fácil de navegar no celular e computador.

“É o maior portal de Foz do Iguaçu e região em quantidade de imóveis”, afirma o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Edmilson Iaresky Pereira dos Santos. “O objetivo é conectar o mercado imobiliário local às pessoas interessadas em fechar negócio”, completa.

Nele, você encontra opções de apartamento, casa, cobertura, sala comercial, consultório, fazenda, sítio, chácara, flat, galpão, depósito, armazém, imóvel comercial, quitinete, loja, salão, ponto comercial, prédio, sobrado, estúdio, terreno, lote, condomínio, entre outras.

O site reúne a ficha técnica completa dos imóveis, sendo possível fazer buscas por valor de venda ou aluguel, endereço, área construída, cômodos, além de outros filtros específicos e mais detalhados. E o melhor: todas as ofertas estão devidamente fotografadas.

Visite o www.nimob.com.br e poupe tempo e energia. Certamente é a solução mais completa e gratuita para você ficar por dentro das principais oportunidades de fechar negócio com as imobiliárias de Foz do Iguaçu. (da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *