Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu é a conexão mais próxima para quem vai se hospedar no melhor hotel da América do Sul

Administrado pela CCR Aeroportos, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu é a principal conexão para quem vai se hospedar no Belmond Hotel das Cataratas, eleito o melhor hotel da América do Sul, de acordo com a Forbes. Localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, o hotel foi o único do país e da América do Sul a receber nota máxima no prêmio Forbes Travel Guide 2023, guia que elege os melhores hotéis ao redor do mundo.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está localizado há menos de 14 km do Belmond Hotel das Cataratas e é a opção mais rápida de chegada para quem deseja se hospedar por lá para conhecer as maravilhas da natureza local. O aeroporto possui voos diretos nacionais vindos de São Paulo; Rio de Janeiro; Florianópolis; Recife; Salvador; Curitiba; Porto Alegre; Brasília, pelas companhias aéreas Latam, Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas. E rotas internacionais regulares que conectam Santiago, no Chile, e Montevidéu, no Uruguai, operadas pela Azul e JetSmart.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. (Da assessoria/Foto internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *