Camara municipal de foz do iguaçu

Campanha de Natal da ACIFI entra na reta final para adesão de empresas

Com mais de 11 mil prêmios, promoção reúne empresas de todos os tamanhos e movimentará o centro e os bairros de Foz do Iguaçu

Quer aumentar as suas vendas no fim de ano e fidelizar os clientes? Então corra para garantir agora mesmo a sua participação na Campanha de Natal Show de Prêmios da ACIFI. Faltam apenas 20 dias para o encerramento do período de adesão à maior promoção natalina de Foz do Iguaçu.

Mais de 150 empresas já confirmam participação na quinta edição da campanha, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu com o objetivo de movimentar todas as regiões da cidade, unindo comerciantes do centro e dos bairros.

A “Show de Prêmios da ACIFI” irá de 16 de novembro a 24 de dezembro. A campanha será inteiramente informatizada – garantindo-se assim a distribuição com lisura dos prêmios para todas as áreas da cidade.

O modelo é simples e prático, com excelentes premiações e brindes instantâneos na modalidade “raspou, achou, ganhou”. A cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. Basta cadastrá-lo para concorrer duplamente, tanto aos prêmios pela extração da Loteria Federal quanto aos brindes nas raspinhas.

O gerente-comercial da ACIFI, Cesar Ferreira, informa que o período de adesão das empresas encerra no dia 31 de outubro. “A promoção já é um sucesso. Temos mais de 150 empresas de pequeno, médio e grande porte, situadas no centro e nos bairros”, afirma.

A finalidade é bater o recorde de empresas participantes na tradicional campanha de Natal da ACIFI. Os empresários interessados em participar – sejam associados ou não à ACIFI – podem solicitar mais informações pelo WhatsApp (45) 99950-7936 ou pelo e-mail cesar@acifi.org.br.

Mais de 11 mil prêmios

Em sorteios pela loteria, todos os consumidores com cupons cadastrados concorrerão ao grande prêmio (uma poupança no valor de R$ 10 mil), bem como a 18 poupanças de R$ 500, televisores de 50 polegadas e bicicletas. Essa é a premiação inicial. Mais prêmios serão incluídos nesta reta final dos preparativos.

E, de imediato, o consumidor já pode ganhar brindes como bolas de futebol, camisetas, ingressos de cinema, além de entradas para atrativos turísticos e um passeio de helicóptero. No total, serão mais de 11 mil prêmios.

Com o cupom em mãos, é só pegar o código impresso no verso dele e cadastrar no site da campanha. Ao realizar o cadastro, aparecerá na tela uma imagem da raspinha virtual. Basta passar o dedo (celular/tablet) ou o mouse (computador/notebook) para raspar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *