Campanha de Natal da ACIFI entra na reta final para adesão de empresas
Com mais de 11 mil prêmios, promoção reúne empresas de todos os tamanhos e movimentará o centro e os bairros de Foz do Iguaçu
Quer aumentar as suas vendas no fim de ano e fidelizar os clientes? Então corra para garantir agora mesmo a sua participação na Campanha de Natal Show de Prêmios da ACIFI. Faltam apenas 20 dias para o encerramento do período de adesão à maior promoção natalina de Foz do Iguaçu.
Mais de 150 empresas já confirmam participação na quinta edição da campanha, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu com o objetivo de movimentar todas as regiões da cidade, unindo comerciantes do centro e dos bairros.
A “Show de Prêmios da ACIFI” irá de 16 de novembro a 24 de dezembro. A campanha será inteiramente informatizada – garantindo-se assim a distribuição com lisura dos prêmios para todas as áreas da cidade.
O modelo é simples e prático, com excelentes premiações e brindes instantâneos na modalidade “raspou, achou, ganhou”. A cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. Basta cadastrá-lo para concorrer duplamente, tanto aos prêmios pela extração da Loteria Federal quanto aos brindes nas raspinhas.
O gerente-comercial da ACIFI, Cesar Ferreira, informa que o período de adesão das empresas encerra no dia 31 de outubro. “A promoção já é um sucesso. Temos mais de 150 empresas de pequeno, médio e grande porte, situadas no centro e nos bairros”, afirma.
A finalidade é bater o recorde de empresas participantes na tradicional campanha de Natal da ACIFI. Os empresários interessados em participar – sejam associados ou não à ACIFI – podem solicitar mais informações pelo WhatsApp (45) 99950-7936 ou pelo e-mail cesar@acifi.org.br.
Mais de 11 mil prêmios
Em sorteios pela loteria, todos os consumidores com cupons cadastrados concorrerão ao grande prêmio (uma poupança no valor de R$ 10 mil), bem como a 18 poupanças de R$ 500, televisores de 50 polegadas e bicicletas. Essa é a premiação inicial. Mais prêmios serão incluídos nesta reta final dos preparativos.
E, de imediato, o consumidor já pode ganhar brindes como bolas de futebol, camisetas, ingressos de cinema, além de entradas para atrativos turísticos e um passeio de helicóptero. No total, serão mais de 11 mil prêmios.
Com o cupom em mãos, é só pegar o código impresso no verso dele e cadastrar no site da campanha. Ao realizar o cadastro, aparecerá na tela uma imagem da raspinha virtual. Basta passar o dedo (celular/tablet) ou o mouse (computador/notebook) para raspar.