“Azul Viagens precisa aprender a vender o destino Foz do Iguaçu”

A declaração foi feita durante a apresentação da estratégia que a Azul Viagens irá implementar para vender mais o Destino Iguaçu.

A gerente de produtos da Azul Viagens, Giulliane Mesquita se refere ao grande potencial que Foz do Iguaçu possui e por ser um produto bastante diferenciado, como poucos que existem no Brasil, é preciso então, aprender a vende-lo para obter bons resultados . “Precisamos aprender a vender Foz do Iguaçu para estar entre os maiores destino da Azul”, complementa. A apresentação do planejamento estratégico foi feito para o setor de turismo, no dia 15 de setembro, no Eco San Juan Hotel.

Na entrevista para o https://silvanacanal.com.br/a gerente diz que o primeiro passo foi a inclusão dos cincos novos voos para a cidade no período da alta temporada, entre os meses de dezembro e janeiro. Os voos sairão de Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA), além do já existente entre o Destino Iguaçu e Viracopos, em Campinas/SP.

Perguntado à gerente sobre a possibilidade de manter os voos na baixa temporada, Giulliana concorda que é importante para um destino turístico como Foz do Iguaçu, manter a malha aérea continuamente, no entanto, é preciso “construir um produtos solido com aéreo e com o trade para depois começar a trabalhar num calendário promocional”, exemplifica Giulliana.

Mas a gerente lembra que é necessário analisar os riscos da companhia e os voos precisam ter uma boa performance, ou seja, voos cheios. “Precisamos aprender a trabalhar o destino, capacitar os agentes de viagens para obter bons resultados, mas esta é a segunda parte do planejamento”, conta.
Foto: silvanacanalmkt

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