Live commerce se torna história para a Loumar Turismo

Estúdios montados, equipes preparadas, som e imagem testados, mas o inesperado aconteceu; o blackout causado por um temporal que levou a energia elétrica bem na hora da transmissão ao vivo.

No auge da transmissão ao vivo da live commerce da campanha Loumar Happy Day, veio o temporal e acabou com a energia elétrica em algumas regiões de Foz do Iguaçu, inclusive na empresa do Grupo Loumar. A queda da energia foi impactante, mas isso não fez a equipe loumariana desanimar e nem desistir, ao contrário, continuaram com a transmissão com a mesma alegria e entusiasmo, só que praticamente no escuro.

Não tinha iluminação suficiente, mas como tinha sinal de internet, os especialistas da Loumar continuaram a apresentar a live, com as promoções de passeios, ingressos, transportes e sorteios, e se pode dizer que foi a ‘luz de vela’.

Os apresentadores receberam o apoio dos colegas que ligaram a lanterna dos seus aparelhos de celulares e o show continuou “A live foi histórica! Não conseguimos concluir e deixamos para continuar hoje, mas o engajamento da equipe foi uma grande lição. Não pararam e foram até onde podiam”, relata o CEO do Grupo Loumar Turismo, Marcelo Valente.

No momento da queda de energia, mais de 200 pessoas assistindo a live pelo Youtube. Em respeito a estes profissionais do turismo, a equipe loumariana aproveitou que tinha internet e continuou a transmissão e também com o atendimento no call center.

Respeito, comprometimento e amor.

Estas são as três palavras que definem o comportamento da equipe lomariana após o blackout. Como a campanha Loumar Happy Day, já havia sido grandemente anunciada pelas redes sociais, ofertando promoções e sorteios, não se poderia deixar o cliente sem uma atenção especial. Por conta desse respeito com o cliente, não se poderia simplesmente desligar tudo e ir para casa e ficar lamentando pelo fim inesperado.

O Comprometimento e amor que a equipe possui pela empresa, pelos clientes e por eles mesmos, foi o alicerce para que fizessem prosseguir. “Em nenhum momento a equipe se desesperou. Cada um contribuiu para o sucesso que foi a live desta quinta-feira”, define Marcelo Valente.

A campanha continua hoje, sexta-feira 13 e vai até domingo, dia 15. É direcionado aos profissionais do turismo e para o público final. Para comprar ou assistir é só acompanhar os canais da Loumar Turismo: YouTube: https://www.youtube.com/user/loumarturismo e Instagram: https://www.instagram.com/loumartur.

Texto e fotos: Silvana Canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *