Pedro e Davi: heróis da vida real
Vira e mexe e ele aparece por aí, no Instagram de alguém, fazendo alguma brincadeira ou até mesmo passando pelo teste do bafômetro na BR277. A vida do Spiderman Foz, o Homem-Aranha do Dreamland, é cheia de aventuras. Mas desta vez, os heróis se chamam Pedro (4) e Davi (3).
O CARINHOSO DAVI
O pequeno Davi Miskins participou da campanha Aniversário Mágico do Dreamland. Mas foi sua história que conquistou fãs no complexo turístico.
Quem conta é a mamãe, Bruna Miskins: “Quando ele tinha 1 ano e 5 meses, descobrimos um tumor de Wilms de aproximadamente 13 cm. Ele foi encaminhado pra UOPECCAN para o tratamento, fez seis sessões de quimioterapia e dia 29 de maio de 2018 fez a cirurgia para retirada do rim direito. Em julho veio o laudo que ele estava curado” – revela emocionada.
A festinha de aniversário do Davi foi no dia 13 e, claro, ele realizou o sonho de conhecer o Homem-Aranha. Nas palavras dele: “eu adolei o omi danha”.
O CORAJOSO ‘PEDROCA’
Na manhã desta terça-feira, uma visita especial surpreendeu colaboradores e pacientes do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Alguém atravessou a cidade lançando teias por aí para conhecer outro fã de carteirinha: o pequeno Pedro Augusto, de 4 anos.
Pedro foi diagnosticado com leucemia, faz tratamento no HMCC há dois anos. Já perdeu o cabelo, e hoje, com muitos cachinhos, não deixa a mãe cortar por nada: “gosto do meu cabelo assim, mamãe”, disse ele.
Assim como o Davi, ele tem paixão desde sempre pelo Homem-Aranha, tem de tudo do personagem, desde roupa até forro de cama no tema do herói. Já foi no Dreamland conhecer o ídolo aracnídeo, mas não teve sorte, no dia em que foi, o Aranha não estava lá. Ficou desapontado.
Para a mamãe de Pedro, Cristiane Rajevski, a visita do Spiderman foi muito importante: “eles nos trazem alegria, em tempos tristes”. E que esta alegria seja, para sempre, compartilhada! (Das assessorias)