Paraná Turismo e Sebrae-PR fazem parceria para marketing turístico
Paraná Turismo e Sebrae-PR fazem parceria para desenvolver marketing turístico no destino

“Nossa proposta é que se estabeleça uma agenda conjunta entre a Paraná Turismo e as 14 regiões turísticas, visando a troca de informações para elaboração de estratégias de marketing mais eficazes”, explica Juliana Vosnika, presidente da Paraná Turismo.
De acordo com o Boletim de Desempenho Econômico do Turismo, produzido pela Fundação Getúlio Vargas, o aumento da demanda de hospedagem por visitantes estrangeiros é um dos fatores que contribuiu para a expansão das redes de hotéis.
“Os empresários das redes hoteleiras apontam entre os fatores promissores para novos investimentos em hotelaria a maior divulgação dos atrativos e roteiros turísticos, com ênfase na gastronomia, no ecoturismo e no turismo de negócios”, explica Juliana. (Fonte: Hotelier News) Serviço www.turismo.pr.gov.br