Luciano Huck em Foz do Iguaçu

A família Barbosa, moradora do bairro Jardim São Roque foi a escolhida entre tantas histórias que tentam uma chance para ter a casa reformada através do quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck.O que chamou a atenção da produção do programa foi a história de vida da família, como disse Huck “eu contei essa história pra tanta gente, e todo mundo disse a mesma coisa, é história de cinema, daria um filme”.
Na verdade a história da família beneficiada se cruza com a outra família que reside em Santa Terezinha de Itapu. Ambas as famílias tiveram filhas no mesmo dia, na mesma maternidade em Foz do Iguaçu em 1995.
Só 16 anos depois as famílias descobriram que suas filhas haviam sido trocadas, ao invés de “destrocar”, as famílias se uniram. “Essas pessoas fizeram a coisa mais linda, não dividiram multiplicaram o amor delas pelas filhas”, afirmou Huck.
Franciele é filha biológica do casal Maria e Zico, mas foi criada por Ana e Edmílson, Daniele é a filha do segundo casal. Maria e Zico são donos de uma loja de materiais para construção e relativamente bem estabilizados, enquanto Ana e Edmílson passavam por algumas dificuldades financeiras.
Zico quis ajudar a família Barbosa a reformar a casa, para que sua filha biológica tivesse o mesmo conforto de Daniele, mas a família não aceitou, por não querer se tornar um incômodo. Diante disso, Zico enviou uma carta para a produção do programa Caldeirão do Hulk contando as histórias e foi atendido.
A casa foi reformada em 15 dias, antes era uma meia água de quatro peças apenas com os tijolos ainda à vista. Depois da reforma virou realmente um lar, doce, lar para que ambas as famílias possam desfrutar com as duas meninas.http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/luciano-huck-entrega-casa-do-quadro-lar-doce-lar-em-foz-do-iguacu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *