Ampliação do mercado Destino Iguaçu
A estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do mundo já está consolidada e o próximo passo, que já está ganhando corpo, é ampliar a oferta comercial do destino trabalhando de forma integrada com o Paraguai e Argentina. Essa foi a pauta da imprensa especializada que estão participando do 17º Workshop da CVC. O evento começou ontem e encerra hoje (24) e milhares de agentes de viagens visitaram o estande do Destino Iguaçu e levaram material institucional sobre os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.
O evento tem caráter comercial e oportuniza a abertura de novos negócios e fomenta os já existentes entre as empresas do mercado nacional e latinoamericano.
Festival de Turismo – Durante o Workshop da CVC, muitos agentes de viagem, expositores e imprensa procuraram informações sobre a 6ª edição do Festival de Turismo Cataratas. Estados também buscaram informações sobre a possibilidade de realizar caravanas, pois o festival está se consolidando num dos maiores eventos turísticos do Sul do País. “Muitos profissionais e empresas nos procuraram buscando informações, isso demonstra que o Festivbal está cada vez mais forte e crescendo ano a ano”, reforça o gerente comercial Complexo Turístico Itaipu, Guilherme Tell Laurino.