Tríplice Fronteira cor de rosa

Vários prédios da região das Três Fronteiras estão cor de rosa, por conta da Campanha Mundial de Prevenção do Câncer de Mama. Na Argentina o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu já estão coloridos o prédio da ACIFI. Provopar, Paroquia São João Batista e a Mesquita Omar Ibn Al-khatlab
A iluminação faz parte da mobilização Outubro Rosa, que já levou a tonalidade a dezenas de pontos turísticos do Brasil e do exterior em conscientização pela luta contra o câncer de mama.

World Travel Awards
O Destino Iguaçu foi agraciado pela segunda vez consecutiva com o prêmio World Travel Awards, como “Favorite Overseas Attraction in 2010 (Atração Favorita no Exterior em 2010)” pelo leitores do leitores do jornal The Guardian e Observer em 2010, que são os dois maiores jornais britânicos. Que premiou os melhores destinos turísticos do mundo.
Esse é mais um resultado da estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do Mundo vem colocando os atrativos turísticos da região Trinacional do Iguaçu no mercado internacional e conquistando cada vez mais visitantes. De janeiro a agosto desse ano já entraram no Parque Nacional do Iguaçu 786.617 visitantes. Os números são 21,5% superior na comparação com o mesmo período de 2009.
As estatísticas indicam também que o movimento desse ano é o maior dos últimos cinco anos. Em setembro recebeu um público de 103.511 visitantes, o maior para o período desde 1980, quando foi iniciada a contagem de visitantes. O aumento no movimento em relação a setembro do ano passado foi de 36,1%.

Feira de negócios em Foz
A segunda edição da Feira de Negócios da ACIFI, coordenada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva (CME) da ACIFI, começa dia 20, às 19 horas, no Hotel Golden Tulip Internacional. De acordo com a presidente do CME da ACIFI, Tereza Dantas, a expectativa é oferecer um evento de qualidade tanto para os associados participantes como ao público em geral.
Três palestras gratuitas marcarão a feira. A primeira será no dia da abertura, às 20h30, com escritor e administrador de empresas, Max Gehringer, especialista em gestão empresarial e finalista duas vezes do Top of Mind no quesito “palestra”. No dia seguinte (21), às 20hs haverá a palestra com Clóvis Tavares, único palestrante brasileiro que recebeu quatro top´s de marketing da ADVB por combinar marketing com mágica. A terceira palestra acontecerá no dia 22, com Altemir Farinhas, que aborda a importância da educação.
Portal da ABAV
As Cataratas do Iguaçu serão vista por mais de 25 mil participantes da Abav no Rio de Janeiro, pois o tema de entrada oficial da 38ª edição do Congresso Brasileiro das Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2010, que será realizada de 20 a 22 de outubro, no Riocentro, terá um grande painel do maior conjunto de quedas de águas do Planeta. Junto ao painel terá imagens de outros atrativos da cidade, em lonas que somam cerca de 80m², estruturadas em boxtrans – estruturas modulares em alumínio.
CAIXA DE CORREIO – As Cataratas do Iguaçu também estão nos selos dos Correios e nas caixas de correspondências. O atrativo turístico recebeu a homenagem no último dia 11, data em que chegou a primeira tiragem de embalagens na cidade de caixas de correio. Serão 480 mil exemplares, o Paraná recebeu 198 mil unidades, distribuídas entre as 400 agências do estado. A ideia é que a caixa personalizada reforce a divulgação do Destino Iguassu no Brasil e nos 280 países que os Correios estão presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *