Se as paredes falassem, a linguagem seria o jazz

Dia desses fui passar o final de semana em Curitiba e fiquei hospedada pela segunda vez no Full Jazz Slaviero, hotel todo temático, seja nos corredores, apartamentos, bar e restaurante, com fotos de ídolos do jazz. Os fãs do ritmo, que atrai pessoas do mundo inteiro se encantam com as centenas de fotos e pôsteres de grandes músicos e compositores mundiais, além de estrelas que brilharam em musicais como Fred Astaire, Sarah Vaughan, Glenn Miller entre vários outros.

Um hotel conceitual, agradável e elegante que inspira seus hóspedes mais exigentes com um bar dedicado a oferecer um ambiente de pura magia musical. A decoração dos apartamentos e suítes oferece sofisticação e muito conforto, inovando os conceitos da arte de hospedar.

O perfil do hóspede do Full Jazz é essencialmente de executivos, no entanto todo o glamour dos ambientes nos remete a uma viagem no tempo, gerando um enorme bem estar. A simpatia da equipe de funcionários do hotel é outro fator que chama a atenção e ao partir, deixa sempre desejo de querer voltar.

O Slaviero Full Jazz está localizado no bairro Batel, em Curitiba e oferece fácil acesso aos melhores restaurantes, shoppings e principais pontos turísticos da cidade.

0 thoughts on “Se as paredes falassem, a linguagem seria o jazz

  • 12 de agosto de 2010 em 08:23
    Permalink

    sil da proxima vez me leva junto…. afinal eu sou uma pessoa muito legal !!! eheheh

    amo vc negona!

    beijos

    Sah

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *