Ampliação do mercado Destino Iguaçu

A estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do mundo já está consolidada e o próximo passo, que já está ganhando corpo, é ampliar a oferta comercial do destino trabalhando de forma integrada com o Paraguai e Argentina. Essa foi a pauta da imprensa especializada que estão participando do 17º Workshop da CVC. O evento começou ontem e encerra hoje (24) e milhares de agentes de viagens visitaram o estande do Destino Iguaçu e levaram material institucional sobre os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.

O evento tem caráter comercial e oportuniza a abertura de novos negócios e fomenta os já existentes entre as empresas do mercado nacional e latinoamericano.

A proposta de ampliar a oferta comercial do Destino Iguaçu vem de encontro com a necessidade de fomentar a econômica da região Trinacional, uma vez que ao ampliar a oferta, como a inclusão de novos restaurantes, casinos, hotéis, atratividade, a demanda turística também será fomentada. “Temos uma região rica na infraestrutura hoteleira, gastronômica, atrativos e serviços, seja transporte aéreo, terrestre ou negócios e eventos. A junção dos mercados vai fortalecer as três cidades da Fronteira do Iguaçu”, explica o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez.

Festival de Turismo – Durante o Workshop da CVC, muitos agentes de viagem, expositores e imprensa procuraram informações sobre a 6ª edição do Festival de Turismo Cataratas. Estados também buscaram informações sobre a possibilidade de realizar caravanas, pois o festival está se consolidando num dos maiores eventos turísticos do Sul do País. “Muitos profissionais e empresas nos procuraram buscando informações, isso demonstra que o Festivbal está cada vez mais forte e crescendo ano a ano”, reforça o gerente comercial Complexo Turístico Itaipu, Guilherme Tell Laurino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *