Patrícia Iunovich deixa a Comunicação Social da Itaipu para se dedicar ao turismo da empresa
Nomeado como o novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, ontem (27), pelo presidente Jair Bolsonaro, o almirante Anatalicio Risden Junior começou a mexer na estrutura da administração da usina.
A primeira área foi a Superintendência de Comunicação Social da empresa, chefiada pela jornalista Patrícia Iunovich, desde a posse do então diretor-geral Luiz Fernando Vianna, em 2017.
Depois, Patrícia trabalhou com os diretores-gerais: Marcos Vitorio Stamm (2018-2019), general Joaquim Silva e Luna (2019-2021) e, mais recentemente, com o general João Francisco Ferreira, que deixou o cargo esta semana.
Ela já vinha acumulando a direção da área de turismo, que, agora, foi desmembrada pelo almirante.
Patrícia será a superintendente de Turismo, enquanto o cargo de superintendente de Comunicação Social da empresa será ocupado pelo jornalista Flávio Miranda, até então chefe da Divisão de Imprensa da Binacional, que já tem um bom trânsito na área.
Patrícia deixou uma mensagem aos amigos em sua rede social: “Missão cumprida: Amo muito o meu trabalho, mas agora o desafio será outro. Nos últimos anos tenho acumulado as superintendências de Comunicação e de Turismo. Agradeço a oportunidade de trabalhar numa empresa gigante e com pessoas maravilhosas. Como disse na postagem anterior, ciclos se fecham e outros se abrem. Ficarei no comando do Turismo de Itaipu. A área será reestruturada. O cargo da Comunicação Social será ocupado pelo Flávio Miranda, colega e amigo que adoro e respeito muito. Obrigada a toda imprensa, de forma geral. Sigo reta nos bons princípios, propósitos e projetos. Contem comigo.”
Texto publicado https://www.jornalfaixadefronteira.com.br/
Foto: Rubens Fraulini / Itaipu Binaciona