Grupo Mabu bate recordes na Semana do Consumidor com crescimento de 957%
Campanha gerou alta nas vendas, tráfego digital e engajamento com o público

A Semana do Consumidor 2025 foi histórica para o Grupo Mabu, com crescimento de +957% em receita na comparação com o mesmo período do ano anterior. A estratégia de marketing integrada e o foco no comportamento do consumidor impulsionaram as vendas e consolidaram a campanha como a mais bem-sucedida da empresa. “Esse crescimento impressionante não aconteceu por acaso”, destaca João Biancardi, Diretor de Marketing e Qualidade.
Entre os destaques, 52,64% das vendas foram feitas pelo site e o tráfego aumentou 900%. A MIA, assistente virtual do grupo, registrou mais de 60 mil mensagens. “O comportamento do consumidor está cada vez mais digital”, ressalta Diego Garcia, Diretor Comercial.
O parcelamento em múltiplas opções e a forte adesão às compras online mostraram que a estrutura comercial está preparada para atender com eficiência e agilidade. “Foi a união dos times de marketing e vendas que trouxe esse resultado”, completa Garcia.
Além do aumento nas vendas, a campanha também impactou positivamente a percepção da marca e o relacionamento com o público e parceiros. “Estamos construindo mais que números. Estamos fortalecendo um ciclo de relacionamento”, afirma Biancardi.
Com os resultados expressivos, o Grupo Mabu já prepara ações ainda mais ousadas para a próxima edição da campanha.
Silvana Canal MKT c/ assessoria