Camara municipal de foz do iguaçu

Taís Araújo e Lázaro Ramos em Foz do Iguaçu 

O casal passará por uma experiência imersiva a convite do Hotel das Cataratas, a Belmond Hotel e do Visit Iguassu. Eles também irão visitar o macuco Safari

Um dos casais mais queridos da televisão brasileira, Taís Araújo e Lázaro Ramos, estarão em Foz do Iguaçu para uma imersão nas atratividades da cidade. Os atores vêm a convite do Hotel das Cataratas, a Belmond Hotel e com apoio do Visit Iguassu, e terão alguns dias para seguir uma experiência com a família nos atrativos do Destino Iguaçu. O casal é reconhecido nacional e internacionalmente por trabalhos na televisão, teatro e publicidade.

Juntos, eles possuem mais de 17,8 milhões de seguidores em suas contas do Instagram. Portanto, a passagem por Foz do Iguaçu tem a expectativa de atingir um potencial público na casa dos 18 milhões de pessoas, nos conteúdos postados por eles e outros replicados por mídia espontânea.

Por aqui 

Taís Araújo e Lázaro Ramos serão atendidos em Foz do Iguaçu dentro do projeto Influencers Experience, realizado pelo Visit Iguassu, que busca reunir nomes dos mais distintos segmentos, para levar as atratividades da região trinacional para uma gama ainda maior de pessoas.

Estilo de atendimento que é sempre realizado através de uma programação adaptada ao perfil dos convidados e público a ser atingido. A ideia é levar em conta a participação da maior gama possível de associados da instituição dentro do tempo que cada grupo de convidados possui. Com isso, é possível apresentar um bom panorama e despertar no espectador da ação um desejo de visitar a região. 

É importante lembrar que o objetivo e público alvo é a audiência, seguidores e fãs desses convidados. Assim, para um resultado mais positivo, esse roteiro é criado para que o influenciador ou convidado se sinta imerso na experiência proposta, com tempo de qualidade. Sendo assim, a passagem de um influencer, um ator ou um veículo de comunicação nem sempre abrange toda a cadeia de empresas associadas, mas por ser uma ação que evidencia o Destino Iguaçu, gera retorno para todos. Isso porque, o público-alvo atingido virá em busca da experiência vivida pelo famoso. Adaptando sua vinda a seus gostos, tempo de permanência e claro, poder aquisitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *