Turismo de Foz do Iguaçu é apresentado em evento da Embratur na Europa
Cidade foi convidada a integrar a comitiva que passou por Frankfurt, Paris, Madri e Lisboa
Os atrativos do Destino Iguaçu foram divulgados internacionalmente durante o roadshow promovido pela Embratur na Europa. Célia Andrade, do marketing da Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, representou a cidade durante o evento, realizado na França, Alemanha, Espanha e Portugal.
As apresentações começaram no dia 13 de setembro, passando pelas cidades de Frankfurt, Paris, Madri e Lisboa, e encerrou na segunda-feira, 20. Os mercados selecionados pela Embratur correspondem aos alvos de promoção de Foz do Iguaçu no mercado europeu. Nas quatro cidades, foram capacitados aproximadamente 300 agentes de viagens.
“Boa parte dos participantes já conhecia Foz do Iguaçu, mesmo assim é muito importante trazer atualizações e realizar a manutenção da imagem da cidade, como a grande oferta de atrativos, serviços e experiências. Um destino estruturado e muito profissional, para onde os clientes realizarão uma viagem memorável”, disse Célia.
Célia ainda conta que muitos agentes ficaram impressionados diante das novidades da cidade, que mesmo durante a pandemia buscou formas de reestruturar o turismo e entregar um destino ainda mais completo aos visitantes.
Com assessoria